Um homem foi preso após ter furtado um celular. O rapaz estava sentado com o celular na mão em uma festa. O caso aconteceu na madrugada de domingo, 29, por volta das 3 horas, quando a Polícia Militar estava atendendo uma ocorrência de incêndio em um veículo, momento em que o autor A.A.M., de 38 anos, se propôs a ajudar a apagar o fogo. Ele entrou na residência da proprietária do veículo para pegar água da piscina e, aproveitando-se do alvoroço, apanhou um celular que estava em cima de uma mesa.
Após o fim desta ocorrência de incêndio, a PM foi novamente acionada pela dona do aparelho, quando informou que, durante a ocorrência, seu celular havia sido furtado.
Após patrulhamento pela cidade, foram até um local onde se realizava um rodeio e encontraram o indivíduo que havia entrado na casa para ajudar, sentado na arquibancada, manuseando o telefone.
Diante disso foi dada a voz de prisão e, assim, ele foi conduzido para a delegacia. O delegado legalizou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 que não foi exibida. O indivíduo foi apresentado em audiência de custódia.