A Polícia Militar encontrou na madrugada de sexta-feira (10) em Barretos, um caminhão que teria sido roubado em São Paulo.
O sargento Lopes e o cabo Fernandes foram informados de que o caminhão com registro de roubo teria passado por radar. A equipe imediatamente foi até a rodovia Brigadeiro Faria Lima e avistou o Mercedes Benz 1316 de Campo Grande-MS, entrando no Posto Santa Rosa, no bairro Jardim Caiçara. Ele era dirigido por um homem de 36 anos morador em Taboão da Serra – SP, o qual tinha como passageiro um auxiliar de mecânico de 33 anos. O motorista alegou que havia comprado o caminhão há cerca de oito dias em São José do Rio Preto, pelo valor de R$ 55 mil de forma parcelada.
O roubo teria sido registrado neste ano no 12º DP do Pari em São Paulo. A pesquisa de antecedentes criminais apontou que o motorista possui passagens pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação, entre outros. O delegado Edison Winning ratificou a voz de prisão, autuando-o em flagrante por receptação e o liberou para responder em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil. O caminhão ficou apreendido na Delegacia Seccional.