Na tarde da terça-feira, 23, os policiais cabo Rodrigo e soldado Raposo, em patrulhamento, viram uma mulher conhecida por ser usuária de drogas em atitude suspeita, próximo a um conhecido local de tráfico de drogas.
Os agentes acompanharam a mulher a um quarteirão de distância do local quando visualizaram o adolescente, um pescador de 19 anos, saindo de dentro da casa. Os PM´s viram também quando ela lhe entregou dinheiro e ele deu algo em troca, o que presumiram se tratar de droga.
A mulher foi abordada a um quarteirão da casa, e, de pronto, confessou que havia acabado de comprar a droga, sendo apreendida com ela uma pedra de crack, pela qual disse ter pago R$ 10,00, acondicionada em um maço de cigarros.
Com a chegada da polícia, o pescador tentou correr, mas foi abordado e ofereceu resistência, sendo necessário uso de força para algemá-lo e retirá-lo da casa. Com base nos acontecimentos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do pescador e a mulher foi liberada após confirmar que estava na casa pra comprar a droga.