O corpo der uma mulher de 53 anos foi encontrado boiando na manhã do dia 10 de janeiro, nas mediações da ponte do Rio Pardo, na rodovia Assis Chateaubriand em Barretos.
Os investigadores Alex e Duarte que atuam na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) foram ao local onde mantiveram contato com o tenente Frank do Corpo de Bombeiros e com os policiais militares ambientais Dos Reis, Eliane e Thiago.
Eles apuraram que a mulher havia desaparecido por volta das 15 horas do dia 8 de janeiro, em Viradouro, após sair de casa em um veĂculo Fiesta branco sem dizer para onde ia e deixou o telefone celular.
Segundo a famĂlia, ela sofria de depressão e recentemente tinha manifestado interesse em tirar a própria vida.
O carro foi encontrado trancado, no estacionamento de um restaurante na vicinal Durval Marçal Vieira, próximo a ponte do Rio Pardo entre os municĂpios de Viradouro e Morro Agudo.
Um filho da vitima acionou a PolĂcia Militar e registrou o boletim de ocorrĂȘncia de desaparecimento.
Conhecidos da vitima, deduziram que ela teria pulado no rio e diante disso em dois barcos passaram a procurĂĄ-la pelo rio, fazendo o trajeto de Colômbia no sentido Barretos, e conseguiram encontrar o corpo a dois quilometro acima da ponte na altura do km 80 da rodovia Assis Chateaubriand e o amarraram na margem e acionaram a polĂcia e o Corpo de Bombeiros.
Uma equipe da PolĂcia TĂ©cnica após analisar liberou o corpo para que os bombeiros o retirassem do local de difĂcil acesso. A delegada Denise Vichiato Polizelli determinou o registro da ocorrĂȘncia de morte suspeita.
O DiĂĄrio Interativo