Um caso de violĂȘncia sexual contra uma menina de 5 anos foi registrado em Planura na manhã desta quinta-feira, 20. De acordo com informações, a vĂtima teria ficado em casa sob a guarda do padrasto, juntamente com outros dois irmãos, de 2 e 4 anos, enquanto a mãe levava um dos irmãos para fazer inalação em um posto de saĂșde daquela cidade.
Ao voltar para a casa, a mãe viu o homem e a criança deitados na mesma cama, o que causou estranheza. Ao conversar com a menina, a garota disse que o homem teria passado as mãos em suas partes Ăntimas e que teria sentido algum lĂquido em suas pernas. A mãe denunciou e a garotinha foi ouvida por conselheiros tutelares, momento em que reafirmou toda a história.
A PM se deslocou atĂ© o endereço e encontrou o suspeito em casa, realizando sua prisão em flagrante. O homem disse que realmente estava deitado na mesma cama com a enteada, mas que nada de mais teria acontecido e que seria normal as crianças brincarem no colchão do casal. O suspeito ainda disse que nunca cometeu crimes desta forma em sua vida. O caso agora segue em investigação pela PolĂcia Civil.
Blog do Portari