Uma jovem de 17 anos foi esfaqueada em uma boate na cidade de Planura no dia 23 de fevereiro, por volta das 20 horas. A PM foi acionada para verificar uma lesão corporal no interior da Boate Forró Oriente. No local, os policiais militares notaram um público hostil, de aproximadamente duzentas pessoas e, na calçada da boate, havia uma mulher caída no chão, vítima de esfaqueamento que teria sido praticado por outra mulher.
A vítima disse que, ao sair do banheiro, foi seguida pela suspeita, de 34 anos, que deu dois golpes de arma branca em suas costas, puxou seus cabelos e a derrubou ao chão. A arma, segundo a declaração, é do tipo canivete, com aproximadamente 20 centímetros.
A autora seria amiga da vítima, mas estava procurando briga por conta de ciúmes. Durante a prisão da autora, houve grande tumulto, com vários focos de briga. Testemunhas relatam que, no local, não havia mais de cem pessoas e que o crime ocorreu fora da boate. A vítima foi levada para a Unidade Mista de Saúde de Planura e posteriormente transferida para o Hospital Frei Gabriel de Frutal, para exames de Raios-X.