No dia 25 de fevereiro, um comerciante de 66 anos foi vĂtima de agressões feitas pelo próprio filho, de 33 anos, que enfrenta problemas de dependĂȘncia quĂmica.
Segundo as informações do boletim de ocorrĂȘncia, a PM foi acionada pela filha da vĂtima, apontando que o autor havia agredido seu pai na madrugada, segurando-o pelos braços e causando lesões. Durante a madrugada, o mesmo por volta das 4h00, danificou diversos objetos da residĂȘncia, inclusive vidros das janelas do imóvel, localizado na Avenida Minas Gerais.
Os policiais, cabos Carvalho e Isaias, deram voz de prisão em flagrante ao meliante e conduziram a vĂtima ao Hospital Municipal, onde ficaram constatadas as lesões corporais.
Considerando que o crime Ă© afiançĂĄvel na esfera policial, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00. Como a fiança não foi quitada, o delegado Rafael Faria Domingos autorizou a elaboração do flagrante e a prisão, registrando a ocorrĂȘncia como lesão corporal e dano. O autor foi encaminhado à Cadeia PĂșblica de Colina e, no dia seguinte, apresentado no Fórum para realização de audiĂȘncia de custódia, sendo liberado posteriormente pelo juiz.
Segundo registros policiais, não Ă© a primeira vez que o pai Ă© vĂtima de ameaças, furtos e agressões do filho.
No dia 27, a mãe do autor, de 60 anos e a filha de 35 anos foram ameaçadas pelo mesmo ao receberem uma ligação a cobrar feita por ele.