No dia 4 de março, por volta das 8h00, os policiais militares, cabos Carvalho e Isaias foram acionados no Hospital Municipal, onde uma mulher de 60 anos havia dado entrada, com lesões pelo corpo, em especial na perna esquerda. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro após terem discutido pela manhã e após ela ter arremessado contra ele uma caneca de cafĂ© quente, que não o atingiu e tambĂ©m por tĂȘ-lo mordido.
Em seguida, o homem a teria agredido, arremessando-a no chão e fazendo com que ela torcesse a perna, causando-lhe fratura. Os policiais foram atĂ© a Fazenda Naisa, onde a vĂtima e seu companheiro são caseiros e localizaram o marido de 52 anos, autor das agressões.
O mesmo admitiu a briga, mas negou ter torcido a perna de sua companheira. Ela relatou que sempre Ă© agredida pelo esposo, porĂ©m nunca havia registrado um boletim de ocorrĂȘncia. No hospital, foi confirmado que a perna da vĂtima estava quebrada e que seria necessĂĄrio passar por cirurgia para sua devida reparação, que tambĂ©m demandarĂĄ fisioterapia. O autor foi preso em flagrante pelo crime de violĂȘncia domĂ©stica e lesão corporal.