Foi encontrado nesta terça-feira, 28, o corpo do idoso Alcides Alves de Rezende (Limão), de 65 anos, que estava desaparecido no Rio Grande, na altura do município de Fronteira, desde domingo, 26.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado boiando às margens do rio. Foi verificado que o corpo apresentava lesões na cabeça, incluindo três perfurações no crânio.
Ainda segundo os Bombeiros, algumas das lesões são de armas brancas e outras são semelhantes aos ferimentos causados por disparos de armas de fogo.
De acordo com a perícia que esteve no local onde foi encontrado o corpo de Alcides, ficou constatado que o idoso realmente foi vítima de latrocínio.
A Polícia Civil está investigando as causas e circunstâncias.
BUSCAS
O idoso estava desaparecido desde o domingo no Rio Grande. De acordo com informações do genro, o homem saiu de casa no domingo com uma canoa para pescar nas águas do rio, na região de um condomínio em Fronteira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o genro acionou a guarnição na manhã desta segunda-feira (27) após encontrar o carro e alguns pertences do sogro às margens do rio.
Ao serem acionados, os militares verificaram que a canoa de propriedade do idoso estava à deriva, com marcas de sangue. Dentro da embarcação foi encontrado um colete rasgado.