A Polícia Civil de Colômbia ainda não conseguiu encontrar a identidade do corpo de um homem que foi encontrado boiando no Rio Grande em Colômbia, no dia 2 de junho.
O corpo foi levado para o IML de Barretos e ficou congelado para uma possível identificação, porém o enterro como indigente já foi autorizado pela delegada responsável pela ocorrência.
Não se sabe quem é, como foi e possivelmente quem o matou e ainda nenhuma família conseguiu identificar o corpo. Não há registro de desaparecidos pela região com as características do cadáver.
O CASO
A Polícia Militar foi acionada por um pescador, dizendo ter visto um cadáver boiando próximo à margem do Rio Grande, nos fundos do Clube Náutico, em Colômbia. No local, os policiais verificaram que se tratava de um corpo do sexo masculino, um homem de cor negra. Com ele, foi encontrada uma bolsa normalmente usada por crianças, que tinha algumas pedras e também uma faca.
Durante o exame inicial, a perícia não localizou nenhum documento da vítima. O corpo foi retirado pela funerária e encaminhado para o IML.