Um casal de idosos foi atacado e roubado por dois indivĂ­duos em Planura

Por Portal Notícias Colômbia SP em 04/07/2016 às 21:30:00 - Atualizado hĂĄ

Um casal de idosos foi atacado por dois homens na madrugada desta segunda-feira (04/07), quando foram agredidos e tiveram dinheiro e alguns objetos furtados, a equipe policial composta pelos Cabos Edivaldo e Alexandre, recebeu uma solicitação via 190 dando conta de que um casal havia sido vitima de roubo nas proximidades da Praça Tiradentes e que o senhor estava sangrando muito, pois além de ser roubado teria sido agredido violentamente pelos autores.

Imediatamente a viatura deslocou para o local e deparou o A.R.D, de 58 anos e a senhora T.J.C ,de 68 anos ambos comerciantes, os quais alegaram que, ao saírem de uma lanchonete e irem em direção suas residências, foram abordados por dois homens que aproveitando da parte escura da rua anunciaram o assalto.

Não contente os autores passaram a agredir o casal com chutes e socos o que resultou em hematoma na boca da senhora T.J. C e em vários hematomas no rosto do senhor A.R.D. após o roubo os autores evadiram sentido a BR- 364, porem um dos autores deixou cair no local um aparelho celular, que mais tarde foi reconhecido pela genitora de WESLEI DE SOUZA NOJIRI, conhecido como “Japonês do Garimpo” como sendo dela.

O Senhor reconheceu Weslei de 33 anos, vulgo Japonês do Garimpo do Bandeira, e o outro ele disse não conhecer.

De posse destas informações a guarnição deslocou ate o vilarejo do Garimpo do Bandeira e iniciou rastreamento no intuito de localizar e prender o autor, momentos depois Wesley foi localizado e preso em sua residência.

Após a saída da casa de Weslei o filho da vitima e uma testemunha foi até a casa do autor e localizou embaixo de um saco de arroz a quantia de R$ 840,00 (Oitocentos e Quarenta reais) valor este que foi roubado do senhor.

Apresentava um arranhão no rosto e sua calça estava com manchas de sangue os quais o não soube explicar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor por roubo, sendo o aparelho celular apreendido e a quantia roubada recupera. O autor foi apresentado ao delegado de plantão que ratificou o flagrante e recolheu o autor a uma cela do presídio na cidade de Frutal onde ficará a disposição da justiça.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

ComentĂĄrios

Institucional Portal NC (Destaque 3)