Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido, um colhedor de laranjas, de 27 anos na Rua Paulo Brinck na manhã do domingo, 16.
Os policiais, sargento Mario Sergio e cabo Welington, foram acionados por uma amiga da vĂtima, por volta das 10 horas da manhã. A denunciante informou que sua amiga, pela madrugada, enviou diversas mensagens pedindo socorro, mas que ela conseguiu visualizar apenas pela manhã.
A PM esteve na casa após o chamado, mas a mulher não foi encontrada. O homem estava na residĂȘncia de um de seus irmãos. Os policiais realizaram buscas no carro do mesmo, sendo encontrados diversos pertences retirados da casa, onde residia com a amĂĄsia.
A vĂtima foi encontrada com seu filho de seis meses. Ela relatou que constantemente seu marido tenta lhe agredir e faz ameaças e por ciĂșmes. Ele teria estado muito nervoso e quebrou todos os móveis da vĂtima e ainda jogou o guarda roupas em cima do filho, mas o móvel não atingiu a criança porquĂȘ foi apoiado pela cama.
Segundo a vĂtima, ele agarrou a mulher e começou a dar cabeçadas e, quando esta correu com seu filho, o homem jogou uma lata de cerveja em seu rosto. O suspeito ainda chegou utilizar uma faca e partiu contra a vĂtima, que foi socorrida por populares. Não satisfeito, ele pegou outra faca e disse que iria matar sua amasia, sendo novamente impedido.
A vĂtima foi levada para a Unidade Mista de SaĂșde sentindo dores e com escoriações no pescoço. As duas facas foram aprendidas pela PM.