A colombiense Lavínia Godoy de Matos de 23 anos sofreu uma queda com sua motocicleta na tarde do dia 11 de setembro e sofreu algumas fraturas na BR-364, próximo ao Garimpo do Bandeira, entre Planura e Frutal.
O Corpo de Bombeiros de Frutal foi avisado por pessoas que passavam pelo local e viram uma mulher caída em uma ribanceira a quase 10 metros da rodovia. Ao chegar ao local, a colombiense estava caída e inconsciente, com várias escoriações pelo corpo. A motocicleta ficou bastante danificada.
A vítima foi levada para o Hospital Frei Gabriel, de Frutal e retirada pela família, sendo levada para um hospital particular na cidade de Barretos, de onde foi liberada posteriormente.
Segundo informações, a vítima sofreu o acidente em razão dos vários buracos na rodovia e foi jogada para cima de uma árvore com sua motocicleta.
Posteriormente, ao sentir dores em casa, foi encaminhada para a Santa Casa de Barretos, sendo constatado que Lavínia teve perfurações no intestino, ficando internada em estado grave.
Ela teria tido uma pequena melhora em seu quadro e aguarda doação de sangue para passar por uma cirurgia.