Um ajudante geral de 43 anos de Colômbia foi vĂtima de um roubo na rua 32 nas proximidades do terminal rodoviĂĄrio e do SAAE (Autônomo de Ăgua e Esgoto) no domingo, 8. Os policiais da ROCAM receberam a informação do roubo pelo COPOM (Centro de Operações da PolĂcia Militar).
O ajudante geral disse aos policiais, que foi atacado por dois criminosos, os quais após agredi-lo roubaram sua carteira contendo R$ 100,00 alĂ©m de cartões de crĂ©dito e documentos pessoais.
A equipe de posse das caracterĂsticas iniciou patrulhamento e nas imediações, conseguiu deter os dois suspeitos. Um desempregado de 30 anos e um pintor de 41 anos.
O primeiro a ser abordado foi o desempregado, que confessou a participação no crime e confirmou que o comparsa estava em frente um imóvel na avenida 39.
A equipe no local indicado abordou o pintor, o qual estava sentado na calçada em frente a sua residĂȘncia e a princĂpio negou que tenha participado do roubo, disse que não havia nada dentro da casa e autorizou a entrada dos militares.
Durante uma busca, na residĂȘncia dele, os policiais localizaram dentro de uma gaveta na cômoda, a carteira da vĂtima com todos os documentos pessoais.
O homem disse que não sabia como a carteira foi parar naquele local e foi apresentado no Plantão Policial e ambos foram presos em flagrante no crime de roubo.