Um pescador, morador de Colômbia, foi vĂtima de lesão corporal na noite de quinta-feira, 10. O homem estĂĄ internado em estado grave na Santa Casa de Barretos. Os suspeitos, que jĂĄ confessaram a autoria das agressões, são um homem de 45 anos e seus dois filhos de 24 e 16 anos.
Após a polĂcia receber a informação de que a vĂtima havia falecido na Santa Casa de Barretos, os policias Carvalho e IsaĂas foram atrĂĄs dos possĂveis agressores. O suspeito de 45 anos confessou ter agredido a vĂtima e ainda apresentou um pedaço de caibro, medindo 67 centĂmetros, o qual teria usado na agressão e que estava em um terreno em frente à sua residĂȘncia. O homem ainda disse que seus dois filhos haviam lhe ajudado.
Durante patrulhamento pela cidade, os policiais conseguiram encontrar os dois jovens. Os trĂȘs foram detidos e apresentados na Delegacia de PolĂcia Civil de Colômbia, para o registro da ocorrĂȘncia. A polĂcia, após deter os envolvidos, descobriu que a vĂtima não faleceu e que continuava internada em estado grave.
A ocorrĂȘncia foi registrada como lesão corporal. Os PM,s contaram com o apoio tambĂ©m dos policiais militares Lima, Gilberto e Moleiro.