A PolĂcia Militar prendeu, na manhã de domingo, 4, em Planura, um homem de 31 anos, acusado de matar Alan Sabino da Silveira, de 27 anos, no Garimpo do Bandeira, povoado que faz parte do municĂpio de Frutal. O provĂĄvel autor do crime estava escondido em uma residĂȘncia.
O homicĂdio aconteceu na noite de quinta-feira, 1Âș, quando o investigado, por ciĂșmes, esfaqueou o morador de Frutal. O suspeito confessou o crime e entregou a faca utilizada para matar a vĂtima. Um mototaxista tambĂ©m foi preso por furtar a carteira de Alan, que estava caĂda no chão, no local do crime.
O CRIME
A vĂtima estava na casa de uma amiga, quando por volta das 22h30, chegou ao local um homem que seria ex-companheiro da dona da casa. O homem arrombou a porta e, com faca, partiu para cima de Alan, que foi atingido no peito, braço, punho, virilha e queixo.
A mulher, temendo por sua vida, conseguiu se esconder em uma propriedade atĂ© a chegada da polĂcia. O suspeito, ainda pegou uma criança que tem em comum com a mulher e entregou para a mãe de sua ex-companheira.
A vĂtima, que foi encontrada no chão da cozinha chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital Frei Gabriel em Frutal. O mototaxista foi chamado por Alan antes do crime acontecer e, chegando ao local, pegou a carteira da vĂtima que estava no chão.