Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Colombiense

Colombiense é assassinada com cerca de 20 golpes de facadas em Barretos/SP

O caso esta sendo investigado pela Policia Civil de Barretos/SP


Pedagoga  de 48 anos foi encontrada morta em sua residência na Rua 34 entre as avenidas 55 e 57, no bairro Marília, apresentando cerca de 20 facadas em diversos locais do corpo, inclusive uma no pescoço, onde foi atingida a artéria jugular da vítima nesta terça-feira (09/08) por volta das 23h50.

As informações dão conta de que o autor do homicídio seria o atual companheiro da vítima, que na noite do crime ligou para uma testemunha um empresário de 35 anos dizendo que havia desferido algumas facadas na mulher.

A policia foi informada sobre o crime durante a madrugada, quando os militares, cabos Almeida e Advaldo, foram informados pelo COPOM que deveriam se dirigir até a Rua 34, no bairro Marília, e ao chegar a residência, eles foram informados pela irmã da vítima, senhora M.C.C., de 32 anos, que ela havia ido ao supermercado e quando retornou a casa onde mora com a irmã e o companheiro dela, encontrou o portão social aberto e ao olhar pela janela ela visualizou a vítima, Adriane Candido de Carvalho Oliveira, 48 anos, caída no chão da sala.

Pessoas foram chamadas, e na posse de uma lanterna foi iluminado o local, ocasião em que a vítima foi vista ao lado de uma poça de sangue, sendo então a porta do imóvel arrombada e em seguida foi acionado o Samu.

O delegado plantonista Dr. Cesar Aparecido Martins esteve no local onde solicitou a Polícia Técnica Científica para periciar a cena do crime.

Quando a equipe socorrista chegou ao local, o médico Dr. Eduardo Badra constatou que a vítima já estava morta em virtude de, aproximadamente, 20 facadas que a atingiram no tórax anterior e posterior, membro superior esquerdo, mão esquerda e direita e uma facada no pescoço, atingindo a artéria jugular.

Imediatamente, foram iniciados os trabalhos pela policia visando esclarecer o crime e sua autoria, ocasião em que um homem se apresentou na delegacia e informou aos policiais que ele havia recebido um telefonema de uma pessoa chamada “Maurício Pereira de Oliveira” e que ele seria o atual companheiro da vítima, e na conversa, o mesmo teria dito que havia desferido algumas facadas na Adriane, mas que não sabia se a tinha matado.

Em seu depoimento, a irmã da vítima disse que residia com o casal e que eles estavam em fase de separação, convivendo no mesmo imóvel, porém, dormindo em quartos separados.

Após a liberação do local o caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio qualificado e encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher. O corpo de Adriane Candido de Carvalho Oliveira foi sepultado na tarde de quarta – feira (10/08), no município de Colômbia.

De posse das informações das testemunhas, a policia esta trabalhando na localização do suposto autor do homicídio.

Adriane era mãe do goleiro Rafael Santos, que nasceu em Barretos e jogou no Corinthians e está no Tupi, MG.

Polícia Civil instaura inquérito para apurar assassinato de pedagoga

A Policia Civil através da DDM ( Delegacia de Defesa da Mulher) instaurou inquérito policial para apurar o homicídio.

O delegado Marcos Eduardo Marques confirmou que instaurou o inquérito policial e deverá ouvir testemunhas.  Na tarde desta quinta-feira (11), chegou uma informação na DDM a respeito do encontro de uma faca em cima do telhado da casa. Foi determinada a apreensão para se averiguar se ela teria sido utilizada no crime.

MOTO UTILIZADA NA FUGA

A moto JTA Suzuki, ano 2008, prata, de Colômbia, do suspeito Maurício Pereira de Oliveira foi  encontrada, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar no pátio de uma borracharia na avenida Rio Dalva no bairro Los Angeles na noite de quarta – feira (10). O sargento Filgueira, cabos Rivas e Domingues e soldado Garcia durante  patrulhamento localizaram o veículo que estava com manchas de sangue nas manoplas do guidão. Junto a moto os policiais também encontraram um capacete escondido debaixo de uma placa encostada no muro. Um funcionário da borracharia informou que pela manhã quando chegou para trabalhar o veículo estava no local. A moto e o capacete foram apresentados no Plantão Policial e apreendidos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!