A Prefeitura Municipal de Colômbia divulgou na manhã desta quarta-feira (24/08) uma nota explicativa onde, informa que o contrato com a Empresa ECOPAG responsável pelos serviços de gerenciar os tickets de alimentação dos funcionários publico, esta sendo rescindido, para que assim a empresa não preste mais serviços para o município.
Segundo a assessoria de Imprensa da Prefeitura, a situação estará normalizada em breve, tendo em vista que uma nova empresa irá assumir os serviços de gerenciamento do beneficio.
Não é só o município de Colômbia que vem enfrentando esse mesmo problema, em janeiro a Prefeitura de Avaré teria decidido agir com relação aos constantes problemas que o funcionalismo publico municipal estava enfrentando com a utilização dos créditos do cartão-alimentação ECOPAG, nos estabelecimentos credenciados. Em abril a Prefeitura de Rafard informou também rescindir o contrato com a empresa prestadora de serviços. Outra cidade que também teve o mesmo problema foi a cidade de São Carlos.
Em Pesquisa na internet varias outras cidades teve esse mesmo problema de repasse ao comercio.
(SEGUE NOTA DIVULGADA PELA PREFEITURA DE COLÔMBIA)