TrĂȘs homens assaltaram a residĂȘncia de uma professora de 48 anos na rua São Paulo, em Colômbia, na noite de terça-feira, 14. Os bandidos levaram R$ 4.000 e um relógio de pulso analógico. A professora estava dormindo quando, por volta das 23h50, sua filha de 20 anos, que estava na sala assistindo televisão, abriu a porta de seu quarto dizendo que alguĂ©m estaria entrando na casa.
Os assaltantes arrombaram a porta da sala, entraram na casa e arrombaram tambĂ©m a porta do quarto em que as vĂtimas estavam, anunciando o assalto. Enquanto dois reviravam a casa, um dos sujeitos segurou com força o braço da vĂtima, que foi atĂ© o seu guarda-roupas, pegou e entregou R$ 4.000,00 reais em dinheiro.
O trio chegou a pegar os trĂȘs celulares dos moradores da casa, mas não levaram. Um relógio antigo tambĂ©m foi levado. A vĂtima foi enforcada e sua filha de 20 anos agredida. A PolĂcia Militar foi acionada, porĂ©m, quando chegou ao local os ladrões haviam fugido.
A ocorrĂȘncia foi registrada pela professora na Delegacia de PolĂcia Civil de Colômbia, que solicitou a perĂcia no local onde ocorreu o assalto e a coleta de impressões digitais, orientando as vĂtimas a passarem por exame de corpo de delito.