Um homem suspeito de ter realizado alguns disparos de arma de fogo, ameaçado sua ex-companheira e ainda dirigir embriagado foi preso pela PolĂcia Militar, na noite de domingo, 20, em Colômbia.
A ocorrĂȘncia começou quando o pescador, de 27 anos foi atĂ© a casa da vĂtima, de 33, na Rua São Paulo. Descontente com o tĂ©rmino do relacionamento, ele disparou dois tiros para o alto, alĂ©m de fazer ameaças de morte.
O cabo Teotônio e soldado Dener, em patrulhamento após ouvir a versão da vĂtima, encontraram o homem, que havia fugido conduzindo um Ford Fiesta pela Avenida Acre.
Ele foi abordado pelos policiais embriagado e alterado na Rua Antonio Prado. No carro, os policiais militares encontraram algumas latas de cerveja, que foram apreendidas.
Para a polĂcia, o pescador relatou que havia bebido o dia todo e que realmente havia ido atĂ© à casa da sua ex-companheira, mas que não possuĂa qualquer tipo de arma. O suspeito foi detido e preso em flagrante, sendo conduzido atĂ© a Central de PolĂcia JudiciĂĄria, em Barretos, para o registro da ocorrĂȘncia. A arma usada pelo suspeito não foi encontrada.