Um homem de 31 anos, suspeito de ter matado um autônomo, que na Ă©poca tinha 28 anos, no ano de 2014, no bairro Pregresso, em Frutal, foi preso pela PM na sexta-feira, 20, em Colômbia. O suspeito que estava foragido desde então, estava na casa de seus pais, sendo preso pelos policiais de Planura e Colômbia, em virtude do mandado de prisão.
Com informações, de que o suspeito estava foragido e escondido na casa de seus pais em Colômbia, os militares de Planura pediram apoio da PM paulista para cumprir um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Frutal. A ocorrĂȘncia da captura do foragido foi registrada e apresentada na Delegacia de PolĂcia Civil em Frutal.
CRIME
O homicĂdio aconteceu no mĂȘs de junho de 2014, em uma casa de festas no Bairro Progresso. O possĂvel autor teria discutido com a ex-companheira, quando AndrĂ© Machado de Souza, que na Ă©poca tinha 28 anos, foi tentar separar a briga. O homem, não satisfeito com a situação, sacou um revólver e atirou contra as pessoas que estavam na festa. AndrĂ© morreu após ser atingido no tórax. Duas jovens que foram socorridas, tambĂ©m foram atingidas.
O caso repercutiu causando comoção e pedidos de justiça pela população de Frutal.