A Prefeitura Municipal de Colômbia informou que já foi escolhida a nova empresa que irá fazer a gestão dos cartões de vale alimentação dos servidores públicos, após o rompimento do contrato com a empresa ECOPAG.
Assumirá os serviços a empresa SINDPLUS CARD, que atua em mais de 200 órgãos públicos em todo o país e em mais de 1.000 empresas privadas, dentre eles a Prefeitura de São José do Rio Preto, Marília, dentre outras grandes cidades.
Segundo a Prefeitura, a empresa já esteve na cidade credenciando os comerciantes e empresários que desejam aceitar o recebimento via cartão, e agora aguarda a emissão dos cartões para entrega aos servidores públicos, que deverá ocorrer até a próxima semana.
Ainda segundo a Prefeitura, serão creditados os saldos remanescentes de quem ainda não utilizou totalmente os valores antigos, e ainda serão creditados os meses em atraso.
A Prefeitura informou ainda que os cartões serão aceitos em estabelecimentos localizados na cidade, e ainda nas redes Savegnago e Tome Leve, em Barretos, além de diversas outros estabelecimentos na região que deverão ser consultados no site, mediante a senha de acesso.
Entenda o caso
A Prefeitura Municipal de Colômbia criou o benefício do vale alimentação aos servidores públicos municipais e a empresa vencedora da licitação, ECOPAG ALIMENTAÇÃO, que está passando por grandes dificuldades financeiras, não conseguiu creditar com regularidade o benefício aos servidores e atrasou o pagamento com a rede conveniada, gerando atrasos e negativas no recebimento do cartão.
Com isso, a Prefeitura Municipal rescindiu o contrato com a empresa ECOPAG, levando a contratar nova empresa para gerir os tickets de vale alimentação, que estarão sendo entregues aos servidores nos próximos dias.