A Polícia Militar de Frutal recuperou na madrugada desta terça-feira, 07, um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca, que havia sido roubado ontem de um taxista de 56 anos, em Barretos. O taxista que foi deixado amarrado em um canavial, foi vítima de uma falsa corrida.
Segundo a PM, o carro foi abordado após um alerta dos policiais de Planura via rádio, de que um veículo havia sido roubado em Barretos e poderia estar na cidade de Frutal. O veículo que era conduzido por uma mulher e tinha como passageiro, um adolescente de 17 anos, que assumiu a responsabilidade do carro, foi abordado pelo Tático Móvel de Frutal na rotatória da Avenida JK.
Outros dois suspeitos de envolvimento no caso, sendo uma jovem de 18 anos e outro rapaz de 20 anos, foram presos pelos PMs, no Residencial Waldemar Marchi II. Na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 32, carregado com seis munições, aparelhos celulares e rádios comunicadores. A carteira do taxista roubado em Barretos também foi apreendida na casa, com um dos suspeitos. Um outro suspeito, de 20 anos, que foi apontado como líder e que está com um mandado de prisão em aberto por roubos, fugiu pelos fundos da casa.
A arma encontrada na casa foi reconhecida pela vítima, como
sendo a arma usada pelos assaltantes. O fato foi apresentado na delegacia.