Parte de quadrilha que pratica furto de trilhos na região é presa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 22/09/2016 às 23:47:00 - Atualizado há

Dois indivíduos que faziam parte de uma quadrilha que furta trilhos de linhas férreas na região foram presos em uma fazenda na zona rural de Barretos pela Polícia Militar. 

Segundo o Sargento Mansilha, após uma denúncia anônima que alguns indivíduos estariam efetuando o furto de trilhos no interior da fazenda Brumado, no Distrito de Alberto Moreira, as equipes se deslocaram ao local onde ao se aproximar do ponto denunciado já se depararam com dois indivíduos próximo ao canavial. 

Ambos tentaram se evadir mais foram detidos e ao adentrar a um carreador de cana os policiais já localizaram os trilhos que já estavam sendo preparados e cortados para serem furtados. Em meio a chegada dos policiais pelo local foi observado além dos dois detidos, cerca de aproximadamente outros 8 indivíduos que se evadiram em meio ao canavial não sendo possível deter os mesmos, totalizando que a quadrilha estaria em cerca de 10 indivíduos pelo local. 

Foi dada voz de prisão a Luiz de Paula Ferreira de 55 anos e Thiago Osório de Jesus de 31 anos. Ambos foram apresentados na delegacia onde a delegada plantonista, Dra. Débora após tomar ciência dos fatos autuou os mesmos pelo crime de furto qualificado, ficando os mesmos presos a disposição da justiça. Pelo local além da prisão dos indivíduos foram apreendidos cilindros de oxigênio, maçarico e ferramentas para o corte dos trilhos. 

Após a saída dos policiais do local parte do canavial onde os indivíduos foram presos e estavam os trilhos começou a se incendiar. Funcionários da usina chegaram a delatar que poderiam ser os indivíduos que fugiram e que estariam armados, porém retornamos ao local com os policiais e o patrulhamento foi feito e ninguém localizado. Pelas primeiras informações levantadas a quadrilhas pode ser de Ribeirão Preto e pratica esses furtos de trilhos por toda a região. A Polícia Civil dará continuidade as investigações.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários

Institucional Portal NC (Destaque 3)