O autor do homicĂdio de Alan Roberto Santos Barbosa em 15 de fevereiro do ano passado no municĂpio de Planura, foi condenado hĂĄ 14 anos de prisão pelo Tribunal do Juri da Comarca de Frutal na manhã desta segunda-feira, 1, no Fórum de Frutal JosĂ© Sanderson Moraes da Silva foi acusado de ser autor dos disparos contra Alan, após uma discussão em um bar na Rua João JanuĂĄrio no Jardim Esplanada.
Após sua prisão o autor acabou confessando a autoria do crime e, na denĂșncia feita pelo MinistĂ©rio PĂșblico, foi solicitada a condenação por homicĂdio qualificado por motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vĂtima.
O crime
Alan Roberto Santos Barbosa, de 28 anos, foi morto no dia 15 de fevereiro com disparos de arma de fogo em um bar. A PM de Planura após ser acionada pelo 190 deparou com o corpo da vĂtima natural de Conceição das Alagoas, caĂdo no chão e agonizando no local com duas perfurações no tórax. Ele foi socorrido por uma ambulância, porĂ©m não resistiu aos ferimentos. Segundo testemunhas, Alan chegou correndo no bar com os ferimentos e caiu ao solo. O autor do crime foi identificado pela PolĂcia Civil e, agora, condenado pelo Tribunal do JĂșri.
Blog do Portari