Homem que matou ex-cunhada e atirou contra a ex-companheira é preso em Planura
José Maciel Vieira dos Santos foi encontrado em Planura
: Homem que matou ex-cunhada e atirou contra a ex-companheira é preso em Planura
Um homem acusado de ter matado sua ex-cunhada e atirar contra a ex-companheira em Pontal-SP na tarde desta terça-feira, 27, foi preso pela PM de Planura. José Maciel Vieira dos Santos, de 36 anos, foi encontrado na MG-427 com a arma e o mesmo carro utilizado nos crimes.
Vídeos de câmeras de segurança no centro de Pontal-SP mostram o momento em que ele atira na cabeça da ex-cunhada e ainda tenta atirar na ex-companheira, mas a arma falha. As imagens mostram que Dayane de Oliveira Martins, de 29 anos, que morreu no local, foi baleada por trás, sem chance de defesa.
Já Bianca de Oliveira Martins, com quem José Maciel manteve um relacionamento amoroso, conseguiu fugir e não ficou ferida. O casal havia terminado a relação a cerca de um mês, mas ele não aceitava o fim da relação.
Ambas as mulheres estavam trabalhavam agitando bandeiras de campanhas políticas no cruzamento da Rua Ananias da Costa Freitas com a Rua José Leonel Pupo, quando o crime aconteceu.
Tentativa de latrocínio
O dono do carro que foi utilizado por José Maciel foi encontrado baleado em uma estrada entre Pontal e Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho. A vítima Silvano de Morais Santana, foi baleada ao ter o veículo roubado. Silvano foi socorrido e está internado em estado grave em um hospital de Ribeirão Preto. O suspeito deverá responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), tentativa de homicídio e homicídio.