Um homem de 23 anos, suspeito de envolvimento em um roubo a mão armada em um posto de combustível, em Barretos foi preso na manhã de quinta-feira, 9, em Colômbia. O crime aconteceu no dia 23 de janeiro. Os suspeitos utilizaram um veículo Toyota Corolla, no dia do assalto, quando dois deles sairam do carro armados e anunciaram o assalto. Os criminosos renderam o frentista e o representante do posto de combustíveis. Eles levaram dinheiro e um celular do frentista.
Os ocupantes do carro foram identificados após a polícia identificar o veículo.
Foram decretadas as prisões temporárias dos três homens e ainda expedidos cinco mandados de busca e apreensão, com um deles deferido pelo Poder Judiciário.
Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais - DIG, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - DISE, Delegacia de Colômbia, apoiados por policiais militares também de Colômbia, saíram para cumprir os mandados.
Um indivíduo de 32 anos foi preso em Barretos. Também foi aprendido o veículo utilizado no crime na casa do suspeito. Em Colômbia, foi preso um homem de 23 anos e outro permanece foragido. De acordo com a Polícia Militar, no cumprimento do mandado de prisão na rua Tiradentes, o suspeito de participar do assalto, resistiu a prisão.
Conforme a Polícia Civil, as investigações para apurar o envolvimento dos indivíduos em outros roubos ocorridos na região continuam. Os suspeitos responderão pelo crime de roubo.