Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Injuria

Homem é preso em flagrante por injúria racial contra PM em Colômbia

Os policiais foram ameaçados com um pedaço de ripa com pregos.


: Homem é preso em flagrante por injúria racial contra PM - Foto: PMESP.

Um homem de 44 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barretos, por desacato, resistência, porte de arma branca, além de racismo contra um dos policiais que atendia a ocorrência. O fato aconteceu na noite de terça-feira, 21, na rua Amazonas, em Colômbia.

Os policiais decidiram abordar o suspeito que carregava um controle remoto de televisão. Ele alegou aos militares que havia pegado em sua casa. No intuito de devolver o aparelho, os policiais entraram em contato com o pai do homem, que clamou das ameaças constate que sofre pelo seu filho.

Conforme o boletim de ocorrência, durante a conversa, o homem apareceu alterado, e gritando para os policiais saírem da porta de sua casa, ameaçando de atear fogo na viatura. Alterado, o acusado, pegou um pedaço de ripa de aproximadamente um metro com pregos e passou a ameaçar os militares e desacatou um dos policiais com injúria racial. O pai, na intenção de ajudá-lo a se acalmar, foi ameaçado de ser colocado em um asilo.

O homem resistiu à prisão, mas foi contido e algemado. Na cintura do suspeito os policiais encontraram uma faca. Ele foi apresentado em flagrante no plantão de polícia judiciaria em Barretos para a finalização da ocorrência.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!