Na tarde do último domingo (02), um veículo Gol que havia sido furtado em Colômbia no sábado (01) foi encontrado completamente carbonizado em um canavial na Fazenda Helvetia, na Colômbia.
De acordo com informações da Polícia Militar, a viatura foi acionada pelo Copom com informações de um veículo incendiado em um canavial. Os policiais conseguiram chegar ao local com a ajuda de um morador da região, que relatou que o incêndio começou por volta das 9 horas da manhã em um canavial.
Após o controle das chamas por uma equipe de brigadistas da usina local, o veículo furtado foi encontrado carbonizado. O proprietário do veículo relatou para a polícia que havia deixado o carro com a chave na ignição, na Rua Tibiriça, próximo a um restaurante, após acabar a gasolina, por volta das 22 horas do dia anterior e que notou o furto na manhã de domingo, quando retornou ao local em que o gol estava.
Segundo informações da ocorrência, o dono do veículo não compareceu ao local em que o carro foi encontrado, alegando que estava em uma fazenda e que não poderia ir até o local. A perícia foi acionada e o veículo foi liberado para o proprietário para remover o carro do local.