Uma mulher de 50 anos precisou se esconder em um canavial após ser ameaçada com uma espingarda pelo próprio marido em um sĂtio na ĂĄrea rural de Colômbia. A PolĂcia Militar foi acionada pelo filho da vĂtima que mora em Barretos. O homem de 57 anos foi preso, mesmo após tentar negar as acusações.
O incidente ocorreu durante a noite da Ășltima sexta-feira (05), quando a vĂtima teria sido perseguida pelo companheiro e ameaçada de morte. O filho que mora em Barretos recebeu uma ligação de sua tia, informando a situação.
Ao chegar ao local, a polĂcia encontrou o suspeito, que negou as acusações da esposa. A vĂtima, no entanto, confirmou as ameaças ao ver a polĂcia e sair do canavial. Ela relatou que a neta presenciou a cena. A arma, uma espingarda, foi encontrada na cozinha da casa e o homem foi preso em flagrante.
Após a prisão, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.320,00. O suspeito pagou a quantia e foi liberado, mas terĂĄ que comparecer à Justiça posteriormente. A vĂtima não quis representar contra o marido.