Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Mandado

Rapaz que morreu após trocar tiros com a Força Tática era procurado por tráfico de drogas

O indivíduo estava com duas armas e teria atirado contra os policiais da Força Tática.


O homem identificado como Kairon Muniz Vieira, de 27 anos, que morreu após trocar tiros com a Força Tática de Barretos na rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326), em Colômbia, na madrugada deste domingo, 14, era procurado pela justiça por envolvimento com tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o suspeito que já havia sido preso anteriormente estava sendo procurado por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Vara Criminal de Olímpia.

O confronto ocorreu após Kairon ter atirado contra os policiais da Força Tática, em uma propriedade rural próximo do povoado de Laranjeiras, enquanto fugia em um veículo Polo Sedan preto com placas de Barretos. Antes disso, ele havia sido visto pela polícia em um bar na rua 36, no bairro Baroni, próximo da avenida 43. O suspeito, então, fugiu em direção ao município de Colômbia, onde foi interceptado pelos policiais.

O indivíduo que estava armado com duas armas, sendo uma Taurus de calibre 380 sem carregador e uma Glock com carregador com 8 munições foi atingido com quatro disparos no peito.

Após o confronto, a polícia constatou que Kairon havia falecido no local. Com ele também estavam outras duas pessoas do sexo masculino e três do sexo feminino.

O velório será realizado na Capela Amas, no Jardim dos Coqueiros, a partir das 15h. O caso segue sendo investigado pelas autoridades competentes.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!