Procurado por matar e enterrar mulher em Barretos é preso em Frutal

Leonardo levou o celular e a carteira da mulher e teria usado o dinheiro roubado para comprar uma moto.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 03/08/2023 às 08:51:06 - Atualizado há

Na manhã desta quinta-feira, 03, o jovem Leonardo Silva, de 18 anos, foi preso acusado de matar, roubar e enterrar a vítima Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, de 62 anos. A prisão ocorreu em um posto de combustível em Frutal e foi realizada por policiais da Delegacia de Investigações Gerais - DIG e da Polícia Militar de Planura.

Nilza Pingoud foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa na Rua L6, no Bairro Los Angeles, em Barretos. O rapaz, que já morou com a mulher, é apontado como autor de latrocínio.

Leonardo levou o celular e a carteira da mulher e teria usado o dinheiro roubado para comprar uma moto Yamaha Fazer 250, que foi apreendida com ele. O suspeito estava com prisão temporária decretada desde a quarta-feira (2), um dia após o crime.

Leonardo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Frutal e depois levado para a DIG de Barretos, para ser ouvido.

O delegado Rafael Faria Domingos, da DIG de Barretos, relatou que durante a prisão, o rapaz demonstrou ser uma pessoa fria. "No momento da prisão, não houve resistência. Ele será encaminhado agora para Barretos, onde será interrogado e, em seguida, seguirá para a Cadeia Pública de Colina, onde deverá permanecer preso durante as investigações. No momento da condução, ele se demonstrou uma pessoa bastante fria, deu risada e tirou sarro do trabalho dos policiais, revelando um pouco do perfil dele", contou.

Leonardo deverá ficar preso por 30 dias, até a finalização das investigações para o pedido de prisão preventiva.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários

Institucional Portal NC (Destaque 3)