Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Apreensão

Polícia Militar de Meio Ambiente impede "ação criminosa" no Rio Grande

Os envolvidos estavam portando facões, um machado, um podão, um pé de cabra e diversas facas.


Durante as operações "Piracema" e "Pesca Legal", a Polícia Militar de Meio Ambiente de Minas Gerais fez a apreensão de uma canoa com motor e vários outros objetos pertencentes a duas pessoas suspeitas de furto e abate de gado na região do Garimpo do Bandeira.

Os envolvidos, que estavam no reservatório da Usina de Marimbondo, tinham acesso às propriedades rurais através do Rio Grande e foram surpreendidos na madrugada de sexta-feira (15), mas fugiram deixando o material que foi apreendido.

Os suspeitos foram vistos pela Polícia Ambiental deslocando-se de Planura para o Garimpo do Bandeira e, ao notar a presença da polícia, empreenderam fuga em direção ao Rio São Francisco.

Na tentativa de escapar, eles jogaram a canoa em direção à embarcação dos policiais. Com o impacto, a canoa também bateu em um barranco próximo ao Clube São Francisco, por onde os dois homens fugiram.

Conforme o jornalista Samir Alouan, os indivíduos estavam com facões, machado, podão, pé de cabra, várias facas (sendo uma delas específica para retirar o couro de animal) e outros apetrechos na canoa.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!