Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cadáver

Andarilho que estava desaparecido é encontrado morto no Rio Grande

Marcos Antônio é natural de Américo de Campos (SP), e morava em Orindiúva (SP).


O morador de rua Marcos Antônio Pirani, de 43 anos, foi encontrado morto no Rio Grande, próximo à fazenda Sapecado, na manhã deste sábado, 27, em Colômbia. Marcos Antônio estava desaparecido há uma semana.

A Polícia Militar de Colômbia foi acionada pelos policiais de Planura, com informações de que um morador de Planura, que estava pescando às margens do Rio Grande, no lado paulista, visualizou um corpo no rio. O homem estava de short preto, sem camisa, em avançado estado de putrefação.

O Corpo de Bombeiros de Barretos foi acionado e, com a ajuda de pescadores, arrastaram o corpo até as margens do Rio Grande, na Orla Municipal, para retirada da vítima e o trabalho da Polícia Técnico-Científica.

Durante a ocorrência, uma moradora de Colômbia identificou o corpo por meio de uma tatuagem na perna da vítima. Marcos Antônio estava na cidade perambulando há algum tempo.

A funerária Somuf foi acionada para levar o corpo até o IML de Barretos. A ocorrência foi registrada na Seccional de Polícia Civil de Barretos como morte suspeita.

Marcos Antônio é natural de Américo de Campos-SP, e morava em Orindiúva-SP.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!