Identidade da vítima de atropelamento na BR-364 está sendo investigada pelo IML de Frutal

A vítima pode ser um jovem que está desaparecido, morador de Monte Alegre de Minas.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 30/01/2024 às 19:21:20 - Atualizado há

O Instituto Médico Legal de Frutal está empenhado em identificar o jovem que faleceu em um acidente de atropelamento na BR-364, ocorrido no início da manhã desta terça-feira (30/1).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o rapaz foi atropelado ao tentar caminhar no espaço entre os vagões de um caminhão tipo caçamba, que se dirigia ao Estado de São Paulo. Em determinado momento, a vítima escorregou e caiu, sendo atropelada em seguida. A forma como o jovem conseguiu subir no veículo ainda não foi esclarecida.

Conforme noticiado pelo jornalista Samir Alouan, a vítima, inicialmente considerada um andarilho, poderá ser identificada como Samuel Cândido Alves. Ele esteve em Frutal, sendo acolhido por uma família do povoado do Garimpo do Bandeira. Um morador o encontrou na rodovia na tarde de segunda-feira (29/1), apresentando cansaço, sede e fome. O morador o levou para sua residência, oferecendo banho e alimentação.

Posteriormente, atendendo ao pedido do rapaz, o morador o conduziu até Planura, acompanhado de sua filha. Ao receber um vídeo do acidente na manhã desta terça-feira, ele reconheceu a roupa usada pela vítima. Apesar do reconhecimento prévio, é necessário aguardar a confirmação oficial. A família de Samuel foi notificada e se deslocará até Frutal para os procedimentos necessários.

Devido ao estado do corpo, o reconhecimento facial não será possível, mas alternativas como características físicas, impressões digitais e exames de DNA poderão ser analisadas para a identificação.

Samuel, morador de Monte Alegre de Minas, estava desaparecido sendo visto caminhando em direção a Frutal. Sua família estava à sua procura, contando com o apoio de órgãos de assistência social nas buscas. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários

Institucional Portal NC (Destaque 3)