Colombiense que não retornou da "saidinha" se entrega à polícia

O homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Colina.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 11/03/2024 às 14:37:46 - Atualizado há

Um homem de 27 anos, morador de Colômbia, que estava preso no Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru e que havia saído na "saidinha" e não retornou, entregou-se à polícia na quinta-feira, 07, em Colina.

A Polícia Militar de Colômbia tentou cumprir o mandado de prisão de recaptura expedido em janeiro e com validade até 2028 pelo Departamento Estadual de Execução Criminal de Bauru, mas o rapaz acabou fugindo pulando o muro de sua residência, ficando foragido.

O homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Colina. Ele respondia em regime semiaberto e deverá ter a pena regredida para o regime fechado, perdendo o benefício da "saidinha".

"Diante da notícia da prática de falta disciplinar de natureza grave (abandono - fls. retro) praticada pelo sentenciado evadido do(a) Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru, susto cautelarmente o regime semiaberto, fixando, por ora, o regime fechado. Expeça-se mandado de recaptura", consta na decisão do mandado de prisão.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

Comentários

Institucional Portal NC (Destaque 3)