A PolĂcia Militar de Planura atendeu uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio em uma casa na Vila OlĂmpica na madrugada de hoje. Segundo informações, o fogo teria sido iniciado pelo ex-companheiro da moradora, um homem de 47 anos, após ele ter anunciado o fim do relacionamento.
A vĂtima, uma mulher de 36 anos, relatou à polĂcia que jĂĄ possuĂa uma medida protetiva contra o ex-parceiro, mas que ambos não estavam respeitando a ordem de afastamento. Na noite anterior, o homem teria comunicado o término do relacionamento na rua, entrado na casa para pegar algumas roupas e, ao sair, ateado fogo em um colchão antes de fugir do local.
Com as chamas se alastrando, a mulher conseguiu salvar apenas o seu cachorro e escapar do imóvel por uma janela. Vizinhos prestaram ajuda e acionaram a PolĂcia Militar. Uma equipe da polĂcia tentou combater o incĂȘndio, mas não conseguiram. A vĂtima, sem ter para onde ir em Planura, informou que seu parente mais próximo reside em Colômbia.
As buscas pelo homem responsĂĄvel pelo incĂȘndio foram realizadas pela PM, mas sem sucesso. O caso serĂĄ encaminhado para investigação pela PolĂcia Civil.