Oito botijões de gás foram furtados em um posto de combustível desativado na Avenida Minas Gerais em Colômbia. A ocorrência foi registrada pelo proprietário do estabelecimento na Delegacia de Polícia Civil ontem.
A vítima contou que possui um cômodo em que guarda objetos que pertenciam ao antigo posto de combustível e à loja de conveniência, encerrados há algum tempo.
No local, havia diversos itens, e a vítima notou o desaparecimento de 8 botijões de gás P13 vazios, 4 caixas de plástico com diversos documentos das empresas, além de objetos de informática e calculadoras de mesa.
A vítima flagrou dois indivíduos no local com objetos prontos para serem levados, sendo um toldo, uma porta, um kit de teste de qualidade de combustível e uma caixa com documentos e produtos de informática.
Os suspeitos não conseguiram levar os objetos. Uma testemunha presenciou um dos suspeitos flagrados pela vítima carregando um botijão de gás há cerca de 3 semanas.
Os homens arrombaram um tapume que delimita um terreno e a porta do imóvel onde os objetos ficam armazenados para fazer os furtos. A ocorrência foi registrada como furto e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.