Na madrugada de domingo, 9, um homem foi preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições na Fazenda ParaĂso (Murata), em Planura.
O suspeito foi detido após a polĂcia receber uma denĂșncia sobre uma briga que ocorreu em um sĂtio na noite anterior, por volta das 19h30. Segundo o denunciante, o agressor teria atacado um homem, ex-namorado de sua atual companheira, motivado por ciĂșmes, usando um pedaço de pau.
A vĂtima foi socorrida pelo próprio agressor e sua companheira, e levada para a Unidade Mista de SaĂșde de Planura. No entanto, a denĂșncia alegava que o agressor havia ameaçado a vĂtima de morte.
A vĂtima foi transferida com urgĂȘncia para Barretos, onde teve dois dedos da mão esquerda amputados devido à gravidade dos ferimentos. Durante a investigação, a polĂcia recebeu informações de que o suspeito possuĂa trĂȘs armas de fogo em sua residĂȘncia. Apesar de negar as acusações, ele foi preso em flagrante quando a polĂcia encontrou uma espingarda calibre .28 carregada e 12 cartuchos intactos em sua casa.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de PolĂcia Civil em Frutal, com a arma e munições apreendidas.