O laudo pericial do exame necroscópico emitido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Barretos referente a Marcelo Aparecido dos Santos (Marcelinho), de 49 anos, indicou uma parada cardiocirculatória e parada respiratória. A ocorrĂȘncia foi registrada como morte suspeita.
Marcelo foi encontrado morto em uma calçada na Rua Antônio Prado, na manhã do dia 12 de julho, no centro da cidade. A irmã da vĂtima relatou na delegacia de PolĂcia Civil que foi informada por volta das 8h da manhã, pelos seus filhos, de que seu irmão estava morto em uma calçada no centro de Colômbia. Ela também mencionou que ele era dependente de bebidas alcoólicas, mas não tinha problemas de saĂșde conhecidos.
Conforme o laudo, não foram detectadas fraturas, hematomas ou sinais de sangramento no crânio da vĂtima. No tórax e abdome, não foram identificadas lesões nos órgãos internos.
Foi requisitado exame toxicológico complementar com amostras de sangue para anĂĄlise, cujo resultado ainda não estĂĄ disponĂvel.
A causa exata da morte foi classificada como indeterminada, visto que não foi detectado o que teria causado o ataque cardĂaco.