Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Juri

Acusado de matar Francislady a facadas em Colômbia será julgado nesta quarta-feira

O crime aconteceu em uma área atrás de um posto de combustível, localizado na Rua São Paulo, em Colômbia.


O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) realizará, na próxima quarta-feira (11), o julgamento de Maurício Fonseca, acusado de homicídio qualificado pelo assassinato de Francislady Aparecida Rosa Oliveira, ocorrido em abril de 2021. O julgamento, que será em júri popular, está previsto para começar às 9h na Sala de Audiências da 1ª Vara Criminal do Foro de Barretos. A sessão será presidida pela juíza Fernanda Martins Perpétuo de Lima Vazquez.

Francislady, de 25 anos na época, foi morta a facadas no dia 15 de abril de 2021. O crime aconteceu em uma área atrás de um posto de combustível, localizado na Rua São Paulo, em Colômbia. Segundo as investigações, o autor do crime foi o ex-companheiro da vítima, Maurício Fonseca, que após esfaqueá-la, tentou cometer suicídio. Ele teria desferido facadas em si próprio e dado tijoladas em sua cabeça.

A reconstituição do crime foi realizada no dia 20 de abril de 2021. A defesa de Maurício será conduzida pela Defensoria Pública, enquanto o promotor Murilo Carvalho Festoso atuará na acusação.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!