O corpo de um homem de 34 anos, identificado como Deusdete da Silva Chaves, foi encontrado no Rio Grande, em Planura, na tarde desta sexta-feira, 22. Morador da cidade e pedreiro, Deusdete estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira, quando saiu para pescar por volta das 8h, sem o uso de embarcação. Uma ocorrĂȘncia de desaparecimento havia sido registrada com a PolĂcia Militar.
O Corpo de Bombeiros de Frutal foi acionado por volta das 12h desta sexta-feira, após a mãe do homem encontrar os pertences dele às margens do rio. Entre os objetos estavam suas vestes e o celular. Preocupada com o desaparecimento, a mãe se dirigiu ao local onde ele costumava pescar.
Após cerca de uma hora e meia de buscas, os bombeiros localizaram o corpo da vĂtima enroscado em uma rede, a aproximadamente 100 metros da margem e a um metro de profundidade. Segundo os bombeiros, não foram encontrados sinais de violĂȘncia no corpo.
A perĂcia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe no local. O caso serĂĄ investigado pelas autoridades competentes para esclarecer as circunstâncias da morte.