Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pela PolĂcia Civil de Colômbia por agredir a companheira grĂĄvida no povoado de Laranjeiras, em Colômbia. O fato aconteceu na noite de ontem, sendo a ocorrĂȘncia registrada pela vĂtima, de 19 anos, na tarde desta quinta-feira, 28.
A vĂtima compareceu à Delegacia de PolĂcia acompanhada de sua mãe, solicitando medida protetiva e relatando que, após uma discussão, foi agredida pelo homem.
A jovem foi atingida com socos, teve o telefone jogado contra o rosto e a cabeça batida no portão da residĂȘncia. Segundo o laudo médico preliminar, ela sofreu diversos ferimentos no rosto, na cabeça e em outras partes do corpo, necessitando de procedimento cirĂșrgico devido à fratura no osso zigomĂĄtico esquerdo.
As agressões ocorreram quando a vĂtima tentava sair de casa para pedir ajuda e entrar em contato com a mãe, solicitando que fosse buscĂĄ-la.
Após o registro inicial da ocorrĂȘncia, policiais civis da Delegacia de PolĂcia iniciaram buscas pelo suspeito. Ele foi localizado no alojamento da empresa Cutrale, onde trabalha.
A vĂtima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à Cadeia PĂșblica de Colina.