Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Investigação

Delegacia de Planura investigará caso de jovem encontrado no Rio São Francisco

Corpo foi localizado por pescadores; família buscava o jovem desde sexta-feira.


A Polícia Civil de Planura será responsável pela investigação da morte de Ãtalo Gabriel dos Santos Guimarães, de 18 anos, morador de Prata-MG e natural do Maranhão. O corpo foi encontrado por dois pescadores, que acionaram a Polícia Militar.

Os pescadores auxiliaram o Corpo de Bombeiros de Frutal na remoção do corpo até a margem de uma fazenda. Ãtalo vestia uma bermuda listrada nas cores preta e vermelha e usava uma pulseira colorida no braço.

A perícia esteve no local e registrou imagens antes da remoção do corpo pela funerária Global para o Instituto Médico Legal (IML) de Frutal, onde foi realizada a necropsia para determinar a causa da morte e um exame de DNA para confirmação da identidade.

A família buscava o jovem desde sexta-feira, 24, quando ele teria saído de uma clínica de recuperação em Frutal. Segundo relatos da família, Ãtalo apresentou mudanças de comportamento após a morte do irmão no Maranhão.

No IML de Frutal, a mãe do jovem, Maria dos Reis Silva, fez o reconhecimento. Após a conclusão dos exames, o corpo será liberado para a família realizar o velório e o sepultamento.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!