Institucional Portal NC (Destaque 1)

Motorista fica ferido em acidente na vicinal de Laranjeiras

Condutor foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso nas ferragens.

Por Portal Notícias Colômbia SP em 27/02/2025 às 22:27:13 - Atualizado hĂĄ

Um motorista de 64 anos ficou ferido em um acidente na vicinal Antônio João Abdala, próximo ao povoado de Laranjeiras, em Colômbia, por volta das 8h50 de quinta-feira (27).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o condutor dirigia um caminhão Mercedes-Benz com reboque carregado de adubo quando, em uma curva, perdeu o controle da direção e tombou. Ele estava sozinho no veículo e ficou com uma das pernas presa na cabine.

Os bombeiros utilizaram técnicas de desencarceramento e ferramentas hidrĂĄulicas para liberar a vítima. Segundo um dos militares, o motorista estava consciente e relatava dores na perna presa.

Após o resgate, ele foi entregue aos cuidados do SAMU de Colômbia e encaminhado para atendimento médico.

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

ComentĂĄrios