Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Trafico

Policia Civil da cidade de Colômbia detém suspeitos de trafico de drogas em Festa


Um investigador da policia Civil da cidade de Colômbia, que estrava no 14° Colômbia Moto Fest na tarde deste Sábado (05/11), se dirigiu até a Av. Acre, e observou que no local havia um grupo de pessoas próximas de um banheiro químico, que constantemente eles entravam e saíam do banheiro, Permaneceu no local até que um daqueles indivíduos , identificado como J.M.R.V, se aproximou e lhe ofereceu um pino de cocaína, acrescentando que logo ali perto estava um rapaz de Uberaba, que tinha bastante droga para ser vendida, e que custava vinte reais. O Investigador disse que queria um pino, mas que iria buscar o dinheiro , mas na verdade se afastou do local e pediu apoio para um outro investigador da civil do município. 

Segundo Informações, os mesmos retornaram para o local, mas de imediato não viu J.M.R.V , tendo então se dirigido até A.R.S. que anteriormente estava na companhia dele, perguntando onde estava o colega dele,  pois tinha trazido o dinheiro para comprar o pino de cocaína. De imediato,  A.R.S tirou do bolso um pino de cocaína e lhe entregou, foi nesse momento em que deu a ele voz de prisão, O civil então percebeu que J.M estava ali nas imediações e conseguiu detê-lo com a ajuda do outro investigador. Ambos foram submetidos a uma busca pessoal, porém com eles não foi encontrada nenhuma outra porção de droga,  mas com A.R, foi encontrado a importância de R$ 38,00 em dinheiro, que estava em seu bolso, cujas células estavam amaçadas e dobradas, típicas daqueles proveniente da venda de drogas. 

Diante dos fatos ambos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Colômbia, juntamente com a Droga e o dinheiro encontrado com um dos indivíduos.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!