A Policia Militar da cidade de Colômbia atendeu na tarde desta segunda-feira (21/11), a um furto em um estabelecimento comercial na Rua Antônio Prado, 228.
A Vitima do furto foi Sumaia Cristina Pedrosa dos Santos que não esteve no plantão durante o registro da ocorrência, segundo dados o Boletim de Ocorrência foi solicitado pela testemunha Denise Teixeira Alves.
De acordo com informações a guarnição composta pelos Cabo Ferreira e Toge, foram acionados para comparecer em um bar, localizado próximo ao Rio Grande, pela testemunha Denise, a qual relatou aos mesmos que chegou para fazer faxina no bar, quando ouviu um barulho e foi até a porta da frente deparando com P.C.R, de 37 anos de idade, dentro do imóvel, tendo este alegado que queria falar com a proprietária. A funcionaria então, temendo que ele lhe fizesse algum mal, saiu do local e chamou os militares. A porta da frente do prédio estava arrombada sendo que o individuo para ter acesso ao estabelecimento usou um bloco de cimento para provocar a abertura e adentrar ao local.
Diante das informações os policiais efetuaram diligências pelas redondezas, tendo êxito em encontrar o suspeito consumindo as bebidas, as margens do Rio Grande e com ele estava um caixa de compras contendo vários latão de cerveja e uma garrafa de Askov. A testemunha reconheceu o mesmo como sendo o autor do furto.
Foi dado a voz de prisão ao autor sendo conduzido com os objetos furtados até a Delegacia da Policia Civil de Colômbia, e após o fragrante foi apresentado a comarca de Barretos para a audiência de custodia e levado para a cadeia publica de Severínia/SP, ficando a disposição da justiça.
Os objetos apresentado no plantão furtado pelo andarilho foram, trinta e oito latão de BRAHMA, uma garrafa de Vodka Askov 900 ML, quatro latas de CRYSTAL 500 ML, sem contar com oque o suspeito consumiu.