Partes de um corpo esquartejado foram encontrados boiando as margens do Rio Grande no município de Colômbia por equipes do Corpo de Bombeiros na manhã dessa quarta –feira (25/01).
Segundo Sargento Faria dos Bombeiros de Barretos, após a solicitação da PM a equipe se deslocou até a cidade com apoio de uma equipe de Olímpia e foram iniciadas as buscas pelo rio e após algumas horas de trabalho a equipe logrou êxito em encontrar parte de um corpo humano, o tronco de uma vítima aparentemente do sexo feminino, sem os braços, pernas e pescoço
Como a informação é que teria sido visto um braço de uma pessoa as buscas iriam continuar no período da tarde no intuito da localização. A Polícia Militar desde o dia 24 a noite vem acompanhando o fato após a denúncia recebida por um pescador.
Segundo o Cabo Claudio na noite de dia 24 um pescador se dirigiu até o GP e comunicou que teria visto as margens do rio um braço de uma pessoa. De imediato a equipe de serviço noturno se deslocou ao local, porem nada mais foi localizado. Pela manhã a equipe aciono o Corpo de Bombeiros que após a pesquisa não conseguiu localizar o braço que o pescador havia mostrado inclusive tirado uma foto, porém localizou o tronco de um corpo humano, aparentando sexo feminino sem pernas, cabeça e braços. Foi dado ciência a Polícia Civil que acionou a Polícia Técnica Científica pelo local para que parte do corpo achado fosse periciado e após encaminhado ao IML.
Uma tatuagem bem visível no corpo pode ajudar na identificação da vítima. Ainda segundo o Cabo Claudio chamou a atenção a forma que o corpo foi encontrado que pode se tratar de um crime com requintes de muita violência e crueldade, e agora fica a cargo da equipe de investigação da Polícia Civil.
Já no final da tarde a Polícia Militar de Colômbia juntamente com a equipe dos Bombeiros informou que o braço que havia sido mencionado havia sido localizado.