PolĂ­cia Militar registra varias ocorrĂȘncias com cĂ©lula falsa

Por Portal Notícias Colômbia SP em 05/05/2017 às 18:40:00 - Atualizado hĂĄ

Na noite desta quarta-feira (03), a equipe da Polícia Militar formada pelo Sargento Cruz e Cabo Alexandre, registraram mais uma vez ocorrência envolvendo célula falsa na cidade de Planura.

De acordo com os militares a primeira ocorrência foi registrada por volta das 19 horas quando a vitima S.H.F, de 48 anos, relatou que é vendedora de tapetes e que por volta das 17 horas e 30 minutos quando já recolhia sua mercadoria, chegou a seu local de trabalho um indivíduo que pediu por três tapetes e logo após pagou com uma nota de cem reais e pegou cinquenta de troco, o rapaz imediatamente saiu do local, porém a vitima só percebeu que a nota era falsa alguns minutos depois, com isso já não avistava mais o individuo que lhe havia passado a referida nota. 

A segunda ocorrência foi registrada logo em seguida por volta das 19 horas e 20 minutos, quando a viatura foi acionada e compareceu à Praça Tiradentes, onde a vitima C.B.F, de 36 anos relatou que trabalha vendendo panelas de alumínio de cidade em cidade e que nesta data, enquanto realizava as vendas na praça chegou um indivíduo em uma bicicleta e comprou umas facas e também pagou com uma nota de cem reais e ainda pegou cinquenta de troco, saindo rapidamente do local, ao perceber que a nota era falsa a vitima tentou localizar o autor porem não obteve êxito. 

As vitima relataram que o indivíduo possui as mesmas características e acreditam ser a mesma pessoa. Diante das características do autor a viatura saiu em rastreamento apesar do empenho o autor não foi localizado. 

Em entrevista com a nossa equipe os militares alertou a população para que assim todos possam ficar atentos ao receber principalmente notas de cem reais.

“Nos últimos dias tem sido muito comum, os comerciantes locais receberem tais notas em seus estabelecimentos, e que ao perceberem a falsificação, o autor já deixou o local, não sendo possível identifica-lo” destaca o Cabo PM Alexandre. 

Comunicar erro
OdontoCompany (Destaque 2)

ComentĂĄrios

Institucional Portal NC (Destaque 3)