As duas vitimas envolvidas na explosão do tanque de combustível de caminhão no Posto Barretão, na Rodovia Assis Chateaubriand faleceu na Santa Casa.
Primeiro faleceu Gilmar Correia Kafer, 28 anos, morreu na Santa Casa de Barretos onde estava internado desde quarta-feira, dia 27.
E em seguida faleceu o empresário Nilson Muroni, 70, na noite de sexta-feira (29), na Santa Casa, após não resistir aos ferimentos causados pela explosão.
O acidente aconteceu na última quarta-feira (27). Nilson deixou a esposa Vera Lucia e os filhos Sandro, Claudio e Adriano.
ACONTECIMENTO
Alexandro da Motta Dornelles, 24, morador no Paraguai, que é motorista do caminhão não sofreu ferimentos, e contou que no momento do acidente, precisou ir ao banheiro.
O caminhão com placas do Paraguai estava carregado com 30 toneladas de arroz e viajava do Paraguai com destino a Uberlândia. A explosão deixou outros dois feridos com idade de 70 e 22 anos.
O delegado Antonio Alicio Simões Júnior do 1º Distrito Policial, informou que a princípio, o caso será registrado como lesão corporal culposa.